Implantação CEDOC Centros de Documentação

A implantação de um Centro de Documentação CEDOC exige acima de tudo um bom planejamento. Iniciando pela determinação das pessoas que utilizarão as informações gerenciadas pelo CEDOC e quais são essas informações, sua forma de utilização, por qual prazo a informação deve estar acessível, sua forma de disponibilização se será em formato digital ou físico, quais os canais de comunicação e sistemas que irá gerenciar a comunicação e acesso às informações.

Centros de documentação trazem a democratização da informação, organização dos documentos e cria o acesso ao conhecimento.

Para isso a Arquindex oferece um serviço altamente qualificado que possa atingir todos os objetivos de um CEDOC Centro de Documentação, através de:

  • equipe multidisciplinar capaz de ter uma visão exata do arquivo da empresa e avaliação de todos os tipos de documentos;
  • criação de check list de documentos para cada tipo documental, de acordo com legislação fiscal, trabalhista, normas ISO, segurança do trabalho e normas adminisrativas da empresa;
  • canais de comunicação que possam dar atendimento rápido ao cliente;
  • espaços climatizados e seguros dando segurança aos seus documentos;
  • Entre em contato com a Arquindex e nossos consultores através do telefone ou email para que possamos fazer uma visita à sua empresa e apresentar a melhor solução implantação de centros de documentação empresarial. saiba mais...


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