Gestão de Colaboradores

A Arquindex oferece serviços especializados em gerenciamento de documentos de colaboradores, através do qual as informações fornecidas pelos funcionários são armazenados em um documento acessível a todas as partes interessadas, e esse mesmo documento é analisado a sua conformidade. Esta informação também vai servir para acelerar a escolha do funcionário adequado , a avaliação da carga de trabalho e da qualidade do serviço.

A gestão dos documentos de funcionários garante com que os pagamentos e usos de EPI estejam sendo executados da forma correta conforme legislação trabalhista e exigência de Sindicatos e Seguradoras.

Documentos de contratação do funcionário devem ser armazenados até o último dia do funcionário na empresa e durante mais 2 anos após sua demissão para que possa garantir uma demissão justa, e uma gestão de colaboradores de acordo com a finalidade de sua contratação. Diminuindo processos trabalhistas e desacordos com os colaboradores.

O serviço oferecido pela ARQUINDEX centraliza a recepção de todos os documentos gerados por empregados: contas, relatórios de trabalho, etc. A primeira coisa que será feita é uma sinalização automática de recebimento do documento e uma avaliação de se o documento foi enviado em conformidade, posteriormente, extrair a informação necessária para acompanhar o desempenho de cada um. Esses dados são disponibilizados ao cliente ou integrando-os com seus aplicativos ou através do ARX LIGHT, sistema web de gestão de documentos e informações da ARQUINDEX.

A ARQUINDEX oferece aos seus clientes de gerenciamento de serviços para agilizar o processo operacional do cliente. Através de regras de negócios ferramenta ARQUINDEX cliente atribui regras específicas para sua documentação, definição do check list mais adequados aos documentos e necessidades de gerenciamento de cada cliente.

Toda a informação atualizada é armazenada em um arquivo com controle de revisões disponível a todos os agentes envolvidos no processamento de informações de funcionários. Desde RH, setor do funcionário, gerente direto e jurídico.

A Gestão de Colaboradores pela ARQUINDEX também facilita a geração automática de relatórios contendo, por exemplo, funcionários ativos e demitidos mensalmente, permitindo o controle da qualidade do serviço prestado. O sistema de comunicação pode ser parametrizado de acordo com as necessidades do cliente.

  • redução de transtornos e processos com funcionários ativos e demitidos;
  • maior controle de documentos da segurança do trabalho e prazos da medicina do trabalho;
  • armazenamento de documentos pelo prazo legal correto e para outros fins.

Os objetivos de uma gestão de colaboradores eficiente de arquivos só podem ser alcançados quando se dispensa atenção aos documentos desde a sua criação até o momento em que são transferidos para um arquivo de custódia permanente ou são eliminados. A gestão de colaboradores preocupa-se com todo o período de vida da maioria dos documentos, gerenciando os documentos desde a sua criação, de tal forma que possa determinar os que devem ser destinados ao incinerador, ou a um arquivo permanente, ou ao arquivo intermediário.

Por isso a Arquindex oferece um serviço altamente qualificado que possa atingir todos os objetivos de uma ótima administração de arquivos, através de:

  • equipe multidisciplinar capaz de ter uma visão exata do arquivo da empresa;
  • metodologia arquivística desenvolvida por profissionais experientes em arquivos;
  • sistema GED adaptado à administração arquivística;
  • sistema de organização de arquivos baseado em gestão de processos e projetos;
  • Entre em contato com a Arquindex e nossos consultores através do telefone ou email para que possamos fazer uma visita à sua empresa e apresentar a melhor solução em gestão terceirizada de documentos de colaboradores. 31 3245-1937 ou comercial@arquindex.com.br


    Nossos Clientes