Gestão Documental de Condomínios

Gestão Documental de Condomínios é a avaliação de documentos de acordo com os preceitos atuais da legislação nacional de arquivos, bem como de acordo com as normativas do CONARQ (Conselho Nacional de Arquivos), para promoção de acesso e preservação dos documentos. Além disso, é a disseminação dos documentos e informações de acordo com a administração do condomínio, dando acesso aos administradores a todos os documentos, e aos moradores e condôminos acesso somente àqueles que devem ser de acesso a todos do condomínio.

Entre em contato e receba uma proposta de monitoramento de documentos do seu condomínio e disponibilização e controle de acessos através de nosso sistema GED.

Objetivos do serviço de Gestão Documental de condomínio:

  • definir o funcionamento e as características do arquivo do condomínio;
  • conhecer e aplicar a legislação de específica para os documentos daquele arquivo, em seu local de trabalho;
  • promover a avaliação, para a correta destinação documental: aplicação dos processos de descarte de documentos e proporcionar a preservação de documentos de valor permanente. Além de garantir, acesso a documentos pela administração e de seus condôminos.

A gestão de documentos preocupa-se com tudo relativo aos documentos do arquivo de seu condomínio, garantindo com que os documentos do seu condomínio sejam preservados da forma correta e de forma a evitar com que documentos sem valor real tenham o destino correto.

Entre em contato com a Arquindex e nossos consultores através do telefone ou email para que possamos fazer uma visita ao seu condomínio e apresentar a melhor solução gestão de documentos do mercado de arquivos. saiba mais...


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