Gestão de Faturas

A Arquindex oferece serviços especializados em gerenciamento de faturas, para a digitalização e recepção das faturas em papel, permitindo. Esta informação também vai servir para acelerar o atendimento a informações de pagamentos, faturas recebidas e pagas, e datas de pagamento com comprovantes.

Na comunicação entre as empresas, envio e recebimento de faturas é um processo muito importante. Tanto a empresa que gera o papel como o destinatário, experimentar um enorme gastos associados com a manipulação de grandes volumes de documentos, reconciliações, contabilidade, armazenamento, impressão e envio.

Muitas empresas optam por fatura electrônica. É a representação em formato digital e com a mesma validade jurídica dos fatura em papel. A utilização da fatura electrônica envolve vários benefícios como a geração automática, entrega e recebimento digital, fácil integração em sistemas diferentes, agilidade no processo de gestão empresarial BPM (Business Process Management), etc.; além dos enormes economias de custos para as empresas envolvidas.

A ARQUINDEX, é uma empresa de outsourcing para gestão da informação, apresenta uma solução flexível, que através de sua plataforma de fatura electrônica, adaptado às necessidades das empresas que fornecem soluções para receber faturas eletrônicas com valor legal. Clientes, fornecedores e os diferentes departamentos da empresa envolvidos no processo de faturamento podem verificar o status de suas notas fiscais através do ARX_LIGHT portal web.

A solução de fatura electrônica é completado com a digitalização certificada de todas as facturas em papel. Essas faturas serão disponibilizadas somente para usuários com acesso ao portal juntamente com a nota fiscal eletrônica.

  • reduçao de custos de até 70% para processamento e pagamento de faturas;
  • agilidade e automatização no processo de contas a pagar e receber;
  • reduçao de riscos de falsificação de documentos com documentos assinatos eletrônicamente;
  • O serviço oferecido pela ARQUINDEX centraliza a recepção de todos os documentos, digitalização e processamento. A primeira coisa que será feita é uma sinalização automática de recebimento do documento e uma avaliação de se o documento foi enviado em conformidade, posteriormente, extrair a informação necessária para acompanhar o desempenho de cada um. Esses dados são disponibilizados ao cliente ou integrando-os com seus aplicativos ou através do ARX LIGHT, sistema web de gestão de documentos e informações da ARQUINDEX.

    A ARQUINDEX oferece aos seus clientes de gerenciamento de documentos para agilizar o processo operacional do cliente. Através de regras de negócios ferramenta ARQUINDEX cliente atribui regras específicas para sua documentação, definição do check list mais adequados aos documentos e necessidades de gerenciamento de cada cliente.

    Toda a informação atualizada é armazenada em um arquivo com controle de revisões disponível a todos os agentes envolvidos no processamento de informações. Desde programadores, gerentes de projetos e clientes.

    A Gestão de Faturas pela ARQUINDEX também facilita a geração automática de relatórios contendo também, por exemplo, número de revisões, datas de envio de documentos e login de cada usuário do sistema de gestão da documentação do software, além da avaliação de cada documento e documentos faltantes.

    Entre em contato com a Arquindex e nossos consultores através do telefone ou email para que possamos fazer uma visita à sua empresa e apresentar a melhor solução em gestão de faturas. 31 3245-1937 ou comercial@arquindex.com.br


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